Dr. Marco Antonio Narvaez Tamayo

O Dr. Marco Antonio Narváez obteve o seu médico-cirurgião da Universidade Mayor de San Andrés em La Paz-Bolívia.

Ele completou sua residência em Anestesiologia no Hospital Obrero Nº 1 do Fundo Nacional de Saúde, onde obteve o grau máximo e tornou-se chefe de residentes desse hospital.

Ele completou estudos de pós-graduação em Medicina da Dor no Hospital Ramón Cajal em Madri-ESPANHA e no Moffitt Cancer Center, na Universidade de Sud Florida, em Tampa, EUA.

Obteve o título de Mestrado em Tratamento da Dor pela Universidade de Salamanca na Espanha.

Mais tarde, passou a prática clínica e treinamento em técnicas de dor de intervenção no Hospital Geral de Montreal da Universidade McGill, no Canadá.

No momento ele dirige a Unidade de Estudo e Tratamento da Dor no Hospital Obrero Nº 1 na cidade de La Paz, é professor de pós-graduação do Serviço de Anestesiologia e dirige a Unidade de Estudo e Tratamento da Dor deste centro hospitalar.

Também hoje é professor associado de mestrado em dor na Universidade de Salamanca.

Seu principal interesse e dedicação é o intervencionismo com dor. Foi organizador, palestrante e instrutor em vários congressos e workshops.

Dr. Narvaez publicou vários artigos sobre medicina da dor, clínico como intervencionista.

Juntamente com um seleto grupo de especialistas latino-americanos, ele fundou a Academia Latino-Americana de Médicos Intervencionistas em Dor, da qual atualmente é Presidente.